Para ressaltar a importância das vitaminas presentes em frutas e oferecer uma solução prática, Centrum em parceria com a WMcCann identificou as árvores frutíferas remanescentes na cidade de São Paulo. Transformando esses locais em pontos ...
A Embracon, marca do segmento de consórcios, lança a campanha “Mãos” para destacar os valores e os propósitos da empresa que completará 36 anos em 2024. Desenvolvida pela Tridente.ag, a comunicação ainda resgata a ...
Com o conceito “Mabel. Pra se sentir em casa”, a marca apresenta seu novo posicionamento em filmes que buscam transformar situações diárias em momentos de acolhimento. A comunicação insere produtos da marca, pertencente à Camil ...
Quando o assunto é a origem do rock, os considerados ‘pais’ do gênero, entre eles Elvis Presley, Chuck Berry e Johnny Cash, se destacam. No entanto, seu verdadeiro berço é representado por uma mulher: Sister Rosetta ...
Após dois anos atuando como diretor de arte e designer, Yan Esteves é promovido a head of art na monkey-land. Nesse período, Esteves foi responsável pelo reposicionamento visual da marca Australian Gold, adotado globalmente, e ...
A NotCo, foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas, associou-se ao renomado chef Diego Oka para recriar uma versão 100% à base de plantas das tradicionais “sopas de tartaruga”. O cozinheiro ...