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MÍDIA

Centrum mapeia OOH perto de árvores frutíferas em São Paulo

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Para ressaltar a importância das vitaminas presentes em frutas e oferecer uma solução prática, Centrum em parceria com a WMcCann identificou as árvores frutíferas remanescentes na cidade de São Paulo. Transformando esses locais em pontos de mídia, a campanha destaca como o suplemento Centrum Essencial pode suprir as necessidades diárias de vitaminas, compensando a ausência na dieta do dia a dia.

“Essa figueira oferece 3 das 7 vitaminas essenciais. Para uma nutrição completa, Centrum Essencial”. Está é uma das mensagens que passantes das regiões Central e Oeste de São Paulo encontram espalhadas pela cidade. Com estratégia de OOH, as mensagens são exibidas em placas, relógios de rua e abrigos de ponto de ônibus localizados próximos a árvores como Figueira, Pé de Jambo, Tamareira e Grumixama. Assista aqui.

A ação desenvolvida em parceria com a JCDecaux foi nomeada de “OOH Geovitaminados” em alusão à geolocalização feita para o mapeamento das árvores, e faz parte da estratégia de mídia para o lançamento de ‘Centrum Essencial’, o novo suplemento vitamínico da marca da Haleon desenvolvido especialmente para as necessidades dos brasileiros com vitaminas D, B1, B2, B5, B6, C e magnésio que auxiliam no metabolismo energético e no funcionamento do sistema imune.

Assista aqui ao filme de TV da campanha.

 

Ficha Técnica:

 

Agência: WMcCann
Cliente: Centrum

Nome da campanha: Geovitaminados

Time do Cliente: Andre Campos, Rafael Jones, Kim Zaide, Flavia Mello, Mariana Rosa e Luiza Galvão

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

CCO: Dani Ribeiro

Diretor(a) de Criação Executivo: Ricardo Weitsman

Diretor(a) de Criação Associado: João Resende

Criação: Humberto Nogueira, Bruno Mukai, Barbara Queiroz, João Resende e Ricardo Weitsman

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate, Evelyn Cristina e Julia Oliveira
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Conteúdo: Stella Peixinho
Diretor(a) de Negócios: Ana Paula Perdigão

Atendimento: Camila Arêas, Natalia Prata

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Romana Oliveira e Carina Baptista

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

Dados: Felipe Borges e Vinicius Hamburgo

Projetos: Erika Casal, Samantha Faria e Larissa Santos

Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Ciro Sollero

Produtora Do Filme: Craft Brazil
Direção: Camila Othon
Produção Executiva:  Leticia Xavier
Head De Atendimento:  Leticia Xavier
Equipe De Coordenação: Isabela Arruda
Diretor De Fotografia: Camila Othon
Fotógrafo Still: Camila Othon
Head De Pós Produção: Craft Brasil
Montagem: Fabio Jose
Finalização: Jose Rodrigues
Color Grading: Craft Brazil
Pós Produção: Craft Brazil
Estúdio De Som: Mustard
Produtora de Áudio: Mustard Áudio
Produtores da trilha: Bruno Repsold, Daniel Romano e Lucas Cassano
Atendimento de áudio: Roberta Santiago
Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Ciro Sollero

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