Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Consórcio Embracon une propósito e emoção em “Mãos”

Compartilhar

A Embracon, marca do segmento de consórcios, lança a campanha “Mãos” para destacar os valores e os propósitos da empresa que completará 36 anos em 2024.

 

Desenvolvida pela Tridente.ag, a comunicação ainda resgata a assinatura de marca “Porque sonhar não tem limites” para demonstrar o compromisso inegociável da empresa de criar soluções inovadoras para servir de ponte entre o consumidor e seus planos de vida.

 

A campanha será lançada com o patrocínio do futebol na Globo (Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), além de peças OOH, rádio e digital. Assista ao filme aqui. A produção é da Abajour Filmes e da Lua Nova.

 

Ficha Técnica:

Título: Mãos:

Agência: Trident.ag

CEO: José do Valle Diniz

Atendimento: Rafaela Ribeiro
Diretor de Criação: Pedro Souza
Criação: Felipe Sato, Leonardo Neves, Simone Fialho, Alexandre Silva, Lara Seidel e Renan Nunes
Planejamento: Lucas Vital; Simone Fialho
Diretor de mídia: José do Valle Diniz; Diogo Campos

Produtora: Abajour Filmes

Direção: Pedro Guilherme Fonseca Moreira da Silva
Direção de Fotografia: Vicente de Paulo Monteiro França

Fotógrafo: Julien Pereira Pinto

Produção Executiva: Abajour Filmes

Diretora de Produção: Bárbara de Mattos Rodrigues

Atendimento: Giovanna Lisot
Coordenadores de Projeto: Allan Ceola e Marco Nobre
Som Direto: Uirá de Oliveira
Produtora de som: Lua Nova
Direção musical: Thomas Roth
Produtor: Paulo Vaz
Finalizadores: Júlio Brasileiro / Gabriel Schubsky
Atendimento: Ana Cristina de Rossi Izzo

Tags:

Deixe um Comentário