Com o conceito “A energia da noite voltou mais verde do que nunca”, a Heineken veicula a nova campanha “Green Energy”, que traz como 4° ingrediente da cerveja a energia verde, reforçando os compromissos da ...
A alemã ZEISS, marca de lentes para óculos, festeja 175 anos e lança a campanha “Foco na Infância”. Desenvolvida pela Moma Pro, a iniciativa destaca a importância do enxergar, ressaltando ainda o quanto o acesso ...
Alinhada ao momento de recuperação das atividades econômicas, a JCDecaux, lança o anuncienarua.com.br, e-commerce especialmente voltado para pequenos e médios empreendedores que poderão comprar diretamente do site – de forma simples e intuitiva – espaços ...
A Spark, powerhouse de marketing de influência, anuncia Marco Guerreiro (ex-Leo Burnett Tailor Made, Mullen Lowe Brasil, Young & Rubicam e VMLY&R) como head of Content & Strategy. A sua nova atividade envolverá o comando ...
Criada em 2009 em Porto Alegre, a agência de conteúdo digital Babushka, empresa que integra a holding de serviços de marketing The Lotus Yang Creative Group, lança a divisão Babushka Narrativas, especializada em produção audiovisual. ...