A comunicação de final de ano de Swift traz como protagonistas alguns de seus colabradores. Com o conceito “Swift vai dar um jeito”, o filme mostra que as comemorações de Réveillon podem ser feitas com ...
A Honda Motos resgata sua trajetória de 50 anos no Brasil por meio da websérie “Cada Sonho, Uma História”, que pode ser conferida nos canais oficiais da marca no Youtube e nas redes sociais (Facebook ...
A campanha de fim de ano do Sebrae reforça o conceito “A força do empreendedor brasileiro”, descrevendo o contexto da realidade de todos os trabalhadores, com os problemas e oportunidades que surgem no dia a ...
Energia boa pode gerar energia boa, basta dar a partida. Com esse conceito, a Baterias Moura incentiva as pessoas para, em 2022, darem a partida nos seus planos, virarem a chave e começarem a agir ...
Assinada pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet -, a nova campanha do Chevrolet Cruze faz uma releitura de um carrinho de rolimã dos anos 80. Ele é transformado em uma ...
A partir de 2022, a Australian Gold será a marca oficial de protetores solares da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour – a Oi Rio Pro. O patrocínio se estenderá até a temporada ...