Inspirada pelo comportamento popular de buscar “sinais” que conspiram a favor do próprio desejo, “Fome Geladinha de Méqui” destaca as sobremesas mais pedidas da rede de fast food – Sundae, McShake, casquinhas e o McFlurry. ...
O Hospital do GRAACC, referência no tratamento de casos de alta complexidade do câncer infantojuvenil, completa 30 anos de existência e promove a campanha “Eu Acredito”. Assista aqui. Assinada pela Ogilvy Brasil, a campanha ressalta ...
A ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) está de volta à mídia com a campanha “Pensa lá fora”,, que tem como objetivo de incentivar a atuação de pequenas e médias empresas, dos ...
A Beats se uniu a Studio35 para criação de uma coleção inusitada de esmaltes para o verão. Em uma parceria inédita, a marca de cosméticos apresenta uma coleção de esmaltes com seis cores inspiradas nas ...
Para o lançamento do Old Spice em barra para os gamers e otakus da América Latina, a P&G lança uma série animada em homenagem aos animes japoneses que conta a épica história de um desodorante ...
A Vivo escolheu uma simbologia de esperança para celebrar o novo ano que se inicia, com uma visão otimista sobre o futuro. O filme, assinado pela GALERIA, mostra a relação próxima e afetuosa de um ...