Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

ZEISS festeja 175 anos com campanha

Compartilhar

A alemã ZEISS, marca de lentes para óculos, festeja 175 anos e lança a campanha “Foco na Infância”. Desenvolvida pela Moma Pro, a iniciativa destaca a importância do enxergar, ressaltando ainda o quanto o acesso a visão clara e de qualidade pode mudar a percepção de uma criança sobre a própria vida e o mundo que a cerca. A mídia contempla filme para TV aberta e fechada, OOH e digital.

As peças convidam o consumidor a fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social ao fazer o cadastro no site zeissnainfancia do certificado de produtos ZEISS adquiridos no período da campanha). A iniciativa prevê a realização gratuita de exames oftalmológicos e doação de óculos com lentes ZEISS personalizadas para jovens de 4 a 17 anos.

 

FICHA TÉCNICA:

  • Agência: Moma Pro
  • Título: Foco na Infância
  • Cliente: Carl Zeiss Vision Brasil Ins. Óptica Ltda.
  • CCO: Rodolfo Sampaio
  • Criação: Rodolfo Sampaio e Jorge Yoshida
  • RTVC: Viviane Dias
  • Atendimento: Vanessa Costa e Carol Laganá
  • Mídia: André Gomes, Natália Poletto, Rafael Gonçalez, Danilo Carrillo
  • Aprovação Cliente: Marcelo Frias, Leonardo Dal Farra, Rafaela Gerard
  • Produtora: Central Content
  • Direção: André Lion
  • Direção de Fotografia: Lucas Cunha
  • Produção Executiva: Daniel Accampora
  • Atendimento: Carolina Freire
  • Produção: Tito Mateo, Ana Reckziegel
  • Direção de Fotografia: Lucas Cunha
  • Produtora de Som: Blend Audio
  • Produção musical: Flavio Marchesin e Renan Corso
Tags:

Deixe um Comentário