A pedidos de consumidores, O Boticário relança em edição limitada a fragrância Ma Chérie, de 1997. Na proposta digital criada pela W3haus, essa “novidade” é contada em um único filme, que começa em uma campanha ...
O TikTok estreia a campanha “A gente se fala com um TikTok”. Idealizada pela GALERIA.ag., a iniciativa integra a estratégia de comunicação para demonstrar que a plataforma é uma forma de conexão e diálogo entre ...
Após filme de Advil que provoca Neosaldina, a marca lança a campanha Dor de cabeça na concorrência. São dois vídeos que reforçam como a Neosa pode causar verdadeiros incômodos na concorrência. Também apresenta um produto ...
A Biblioteca Pública do Estado do Rio Grande do Sul, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, e a DZ Estúdio, lançam “Leia Uma Autora”. O projeto tem como objetivo gerar visibilidade e estimular a ...
Em celebração aos 10 anos da plataforma, a 99 promove o documentário “Gente Por Inteiro” em homenagem aos seus 750 mil motoristas parceiros. O curta traz depoimentos e histórias sensíveis que marcaram a trajetória de ...