O iFood escolheu a Bold para atuar com a criação de conteúdo data-driven para alguns dos canais digitais e sociais da empresa. No escopo, estão ações conectadas tanto ao canal iFood Brasil, como também na ...
Nos canteiros de obra da Tegra Incorporadora, momentos marcantes e singelos da vida dos moradores que ocuparão os empreendimentos estão, literalmente, na mão dos operários. Esta é a imagem da nova campanha institucional da empresa, ...
A Vetor Zero está divulgando a chegada de Paula Sacchetta e Sabrina Fidalgo para o casting de diretores. Paula tem mais de 10 anos de mercado e tem em seu currículo longas focados em pautas ...
Atração deste domingo, 4, no Rock in Rio, Luísa Sonza, fechou uma parceria inédita com o aplicativo Waze e o festival. Até o dia 11 de setembro, aqueles que acessarem a plataforma durante todo o ...
Com o propósito de proporcionar um café da manhã mais nutritivo e divertido para crianças e adultos, além de reforçar a importância do ritual do café da manhã em família, a Nestlé lança Passatempo Cereal sabores ...
Em sua sexta edição como patrocinador master do Rock in Rio Brasil, o Itaú Unibanco inova ao realizar uma parceria inédita com o TikTok. A união das duas marcas tem como objetivo dar palco para ...