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O Boticário relança Ma Chérie

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A pedidos de consumidores, O Boticário relança em edição limitada a fragrância Ma Chérie, de 1997. Na proposta digital criada pela W3haus, essa “novidade” é contada em um único filme, que começa em uma campanha e termina em outra.

Na fase #ChegadeSdds, a atriz Fernanda Rodrigues convida os apaixonados por Boti a comentarem nas redes as fragrâncias que deixaram saudade para receberem sugestões de novas opções para experimentar. 

Quando chega o momento de revelar que um dos maiores apelos dos fãs foi atendido, Fernanda ganha a companhia da filha Luísa, de 12 anos. As duas contam sobre o retorno de Ma Chérie, o queridinho dos anos 90, época em que Fernanda estourou como atriz na TV. Confira o vídeo Ma Chérie Voltou no link.

As campanhas #ChegadeSdds e #MaChérieVoltou são integradas nos canais proprietários do Boticário no digital e, no Twitter, com o formato like to remember, que marca diretamente o @ do usuário que engajou com a primeira parte da campanha, provocando o view. 

 

FICHA TÉCNICA:

  
Cliente: O Boticário          
Nome do projeto: #ChegadeSdds e #MaChérieVoltou            
Direção de Criação e Conteúdo: Natália Fava, Daniele Almeida e Larissa Magrisso         
Head de Criação: Raisa Sutecas     
Criação e Conteúdo: Felipe Lecina Marin, Joana Barboza, Mayrana Galas, Henrique Bruch, Luana Cachoeira e Manuela Borchardt                   
Estratégia e Dados: Eduardo Barreto, Daiane Hoffmann, Julianne Shtorache e Manuela Fonseca
Direção de Contas: Fernanda dos Santos e Débora Barbezani
Atendimento: Carolina Costa, Vanessa Jucá, Rafaela Braga, Rafaela Corner e Victor Batista Júlio
Diretora de Mídia: Roberta Vargas
Mídia: Aline Manha, Raphael Andrade, Stephanie Santos e Renata Manzano   
Produção: Lucas Costa, Hannah Andrade e Renata Amaral    
Aprovação: Sylvia Castello Branco, Nicolas Pscheidt e Caroline Cardoso

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