Escreva para pesquisar

DESTAQUE

“A gente se fala com um TikTok”

Compartilhar

O TikTok estreia a campanha “A gente se fala com um TikTok”. Idealizada pela GALERIA.ag., a iniciativa integra a estratégia de comunicação para demonstrar que a plataforma é uma forma de conexão e diálogo entre pessoas por meio do compartilhamento de vídeos.

 

A comunicação conta com seis filmes para TV aberta e fechada com veiculação nacional, presença em cinemas, estratégia digital, mídia Out of Home (OOH), geração de conteúdos colaborativos com influenciadores, ações de merchandising e conteúdo em programas de TV. Assista aqui.

 

Também fazem parte do plano de comunicação peças OOH geolocalizados em shoppings, parques, edifícios corporativos e alguns formatos icônicos em estações de metrô na cidade de São Paulo; e threads de conteúdo no TikTok produzidos com a curadoria de influenciadores e sobre diferentes temas, como novelas e futebol.

 

A estratégia de mídia foi desenvolvida pela agência Publicis Brasil e o desdobramento de social pela FCB.

Tags:

Deixe um Comentário