Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Leo Burnett Tailor Made conquista SerasaConsumidor

Compartilhar

A Leo Burnett Tailor Made anuncia conquista da conta da SerasaConsumidor, iniciativa da Serasa Experian com foco em pessoa física. Entre os serviços oferecidos está o “MeProteja”, para o qual a agência já desenhou posicionamento e campanha, em que mostra que o consumidor final pode ter acesso às movimentações feitas no CPF, prevenção contra fraudes, entre outros serviços. Também já leva a assinatura da LBTM a campanha criada para divulgar o “Feirão Limpa Nome”, uma força tarefa realizada recentemente em São Paulo para ajudar as pessoas a negociarem suas dívidas e limparem o nome no mercado. A iniciativa foi um sucesso levando 40 mil pessoas a renegociarem suas dívidas com até 95% de desconto.

Com este cliente, a agência chega a 10 novas contas conquistadas desde a fusão da Leo Burnett com o novo modelo de negócio Tailor Made (em maio do ano passado).  Desde então, entraram no portfólio da agência as conta de: Nova Schin, Grupo Disney, Gilette (shave care), Secom, Iveco, Rimowa, Kasinki, Continental Pneus e Carrefour.

Deixe um Comentário