Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

WMcCann lança campanha para acervo histórico do Estadão

Compartilhar

Para promover o acesso a seu acervo, com 137 anos de história, o Estadão lança campanha que destaca os acontecimentos do país no período. A ação, que contempla filme, anúncios para jornal e spot de rádio, tem a assinatura “Quer saber desde 1875? Estadão Acervo”, que dá continuidade ao posicionamento “Quer Saber? Estadão”, lançado em março deste ano.

O filme “Memórias” apresenta uma linha do tempo que surge na tela com a data de partida em 1875 enquanto um tic tac de relógios é ouvido de maneira compassada ao fundo, aludindo a um metrônomo. Fatos marcantes aparecem junto às figuras que moldaram nossa história como a conhecemos hoje, entre eles a morte de Getúlio, o nascimento de Pelé e a derrota da inflação após a posse do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Por fim, surge a imagem de Dilma Rousseff, representando a primeira mulher a conquistar a Presidência da República.

O Acervo está no ar desde maio deste ano e mesmo quem não é assinante pode acessar parte do conteúdo, através da visualização de até 40 páginas por mês. O filme vai ao ar hoje, 4 de outubro, e terá veiculação na TV aberta e fechada.

Deixe um Comentário