Doll Machine de NIVEA com novos personagens

16/02/2017

Lançados no mercado em 2015, os bonecos NIVEA Doll são parte da campanha criada pela FCB para o produto NIVEA SUN. A ideia é oferecer tecnologia capaz de unir brincadeira e didática, inovando o mercado de proteção solar infantil. Neste ano, os bonecos ganharam dois novos modelos, contribuindo com a conscientização sobre as consequências da exposição ao sol sem proteção e também a importância da diversidade. Anna, Rafa, Luli e Léo são os novos integrantes da família NIVEA Doll, que já contava desde o início com a Nina e o Lipe.

Para a divulgação NIVEA Doll Machines serão espalhadas a partir do próximo dia 17, sexta-feira, por pontos de vendas no estado de São Paulo. Inspirada na máquina popularmente conhecida para agarrar brinquedos e pelúcias por meio de uma mão mecânica, a NIVEA Doll Machine estará recheada com os bonecos da família NIVEA Doll.

Para participar é preciso comprar um produto NIVEA SUN nas lojas participantes e, no ato da compra, se dirigir à NIVEA Doll Machine. Cada consumidor terá três tentativas para agarrar os bonecos. Caso não consiga pegá-lo, a promotora entregará a NIVEA Doll ao consumidor, limitado a dois bonecos por CPF.

A ação segue até 5 de março e a quantidade total de NIVEA Dolls disponibilizada para esta ação é de 5 mil unidades.

  • compartilhe: