Escreva para pesquisar

MÍDIA

Prêmio Central de Outdoor abre inscrições

Compartilhar

Estão abertas as inscrições para a 23ª edição do Prêmio Central de Outdoor, único dedicado exclusivamente para campanhas de mídia exterior. Neste ano, a premiação conta com uma novidade: a subcategoria ESG, criada para campanhas veiculadas em qualquer tipo de mídia OOH, mas que abordam práticas previstas nos pilares propostos pelo ESG, tanto em seu conteúdo quanto em sua execução. Para se inscrever no Prêmio, as campanhas devem ter sido veiculadas em empresas associadas à Central de Outdoor durante o período de 01 de maio de 2023 a 30 de abril de 2024. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de julho e devem ser realizadas através do site www.premiocentral.com.br.

 

O Prêmio Central de Outdoor é aberto às agências de publicidade e aos estudantes que estejam cursando Comunicação Social e Publicidade e Propaganda em todo o país, e com peças divididas em duas categorias: Estudantil e Profissional. Esta, por sua vez, é subdividida nas subcategorias Clássico, Outside, Digital OOH, ESG e Design Independente.

 

Os vencedores serão anunciando em 18 de setembro, durante evento em São Paulo.

 

 

Tags:

Deixe um Comentário