Clube de Criação lança campanha por festival

31/08/2015

ccsp_2

Tem criação da Mullen Lowe Brasil a campanha de divulgação do Festival do Clube de Criação, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

A comunicação incentiva todos a se tornarem caçadores de tendências e de ideias. E é com essa analogia que a comunicação valoriza o conteúdo do Festival e explicita o que o público pode esperar do evento: uma postura igual a dele, de caçador.

A campanha do Festival é composta por anúncios, fan page, pôsteres, materiais de papelaria, e-mails marketing dirigidos a estudantes, produtoras, sócios e clientes, banners de internet, materiais para redes sociais e de comunicação visual, entre outros.

A criação é de Ricardo Porto e Pedro Reis; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação José Borghi e Fernando Nobre; ilustração Walfrido Monteiro; produção gráfica Walmir Coronate e Douglas Almeida; atendimento Erica Oliveira e Guilherme Zetune; digital Luis Alves; e a aprovação é de Fernando Campos, presidente do Clube de Criação.

Informações no site http://loja.clubedecriacao.com.br. Não haverá venda de ingressos no local.

  • compartilhe: