Branded content une Toyota, Dentsu, Sapient AG2 e Vice

14/09/2017

 

Para divulgar o Prius, primeiro carro híbrido da Toyota, a marca estreia esta semana um novo projeto de Branded Content criado pela Dentsu em parceria com a Sapient AG2 e produtora de conteúdo Vice. A série “O amanhã, hoje” conta com quatro programetes que têm como objetivo abordar os benefícios emocionais e funcionais do automóvel, cuja tecnologia híbrida já alcançou mundialmente a marca de mais de 10 milhões de unidades vendidas.

Com duração de dois minutos cada, os episódios, que levam o conceito “Toyota Prius, seu primeiro híbrido”, abordam temas que fazem parte dos quatro pilares da marca: Sustentabilidade, Design, Tecnologia Hibrida e Economia.

O conteúdo terá desdobramento nas redes sociais da marca (Facebook, Instagram e YouTube), além de campanha de mídias digitais nos principais portais, feito pela Sapient AG2.

 

FICHA TÉCNICA:

Título: O amanhã, hoje.

Anunciante: Toyota do Brasil

Produto:  Prius

Duração:  4×120”/8×30”/5×5”

Agência: Dentsu Brasil e Sapient AG2

Direção de Criação: Filipe Cuvero e Paulo Aguiar

Criação: Christian Faria, Erick Moneró, Raphael Mangueira, Fabio Barbato, Raul Torres e Otavio Mastro

RTV: Juliana D’Antino e Marcela Veroneze

VP Operações e Negocios: Mauro Rabello

Atendimento Agência: Bruno Panico, Stephanie Barbatto, Tiago Lima e Danubia Crivelaro

Mídia: Ricardo Armbrust, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Igor Rocha, Marie Mitre e Guilherme Videira

Estratégia: Flavia Spinelli, Gustavo Silva, João Vicente, Lia Cattassini e Louise Stahl

Produtora: Vice

Direção: David Feltron

Produção Executiva: Amanda Teixeira

Atendimento Produtora: Natália Monteiro

Finalização / Pós Produção: Felipe

Produtora de Áudio: Voz do Brasil

Produtor: Alex Vieira

Aprovação Cliente: Miguel Fonseca, Vladimir Centurião, Debora Ferreira, Joice Rossi e Constance Guelbali

  • compartilhe: