Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Yakult aproveita a linguagem das redes sociais e convida público a curtir

Compartilhar

Com o jingle ‘É Yakult, Curte’, a nova campanha da Yakult do Brasil remete à linguagem das redes sociais para chamar a atenção do público.  Desenvolvida pela Rái, a comunicação utiliza diferentes personagens para mostrar as três versões de leite fermentado com Lactobacillus casei Shirota comercializadas no Brasil: Leite Fermentado Yakult (embalagem vermelha), Yakult 40 (embalagem verde) e Yakult 40 light (embalagem azul).

Já o slogan ‘Seu intestino bem, você também. Curta seu Yakult hoje’ tem como objetivo mostrar aos consumidores que há uma conexão entre a microbiota intestinal e o bem-estar. Assista aqui.

“Nosso objetivo com a nova campanha é lembrar ao consumidor que a Yakult é para todos e, apesar de estar com 55 anos de história no Brasil, se mantém atualizada com as novas ferramentas digitais sem perder a sua essência”, ressalta o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto. A campanha termina com a assinatura institucional ‘Yakult. Ciência para viver bem’.

A campanha publicitária será veiculada até o fim de outubro em emissoras de TV aberta com cobertura nacional, na internet e nos canais oficiais da empresa: Facebook/yakult brasil oficialInstagram@yakultbrasil e TikTok/yakultbrasil.

Tags:

Deixe um Comentário