Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Selton Mello assina cocriação de ação para Spaten

Compartilhar

Tudo começou quando os consumidores que gostam da cerveja Spaten passaram a pedir uma caneca especial da marca em comentários nas redes sociais. A caneca, criada para filmes e conteúdos nas redes sociais e que já é símbolo de cerveja alemã e da Oktoberfest, logo caiu no gosto dos seguidores da marca. A pedidos, a cerveja oficial da Oktoberfest de Blumenau resolveu não só atender e convidou o ator e diretor Selton Mello para anunciar aos fãs da cerveja – criada em 1397 na Alemanha -, que a caneca não só chegou ao mercado, como terá edição especial a ser enviada como presente para alguns sortudos. A boa-nova foi anunciada em vídeo postado nas redes sociais da cerveja e do ator que participou da criação do roteiro do filme junto com a marca.

 

A ação, criada pela GUT, mostra em grande estilo, Selton vestido com roupa de gala e tendo como pano de fundo um cenário luxuoso. O ator aparece dando a notícia aos sortudos, citando alguns dos ganhadores. A encenação é tão irreverente – mas, com o evidente toque irônico – que é difícil não prestar atenção acreditando se tratar de um verdadeiro apresentador de premiação de cinema, já que o ator cria todo um clima para enaltecer os consumidores que estiveram à frente de seu tempo e pediram a caneca mesmo antes de ela existir. A melhor novidade vem na sequência: o anúncio de que esses consumidores, que deixaram mensagens nas redes pedindo a caneca, vão receber uma versão de colecionador – canecas numeradas e exclusivas como um reconhecimento de Spaten aos visionários. O nome de todos os sortudos é apresentado ao final do vídeo, como em créditos de filmes. Assista aqui. A produção é da Seiva e da Carbono SOund Lab.

 

A caneca de Spaten, que está disponível no site e no aplicativo de entrega de bebidas, Zé Delivery, tem um design exclusivo e promete ser o grande destaque da próxima edição da Oktoberfest de Blumenau, que acontece em outubro.

 

Ficha Técnica?

GUT

CCO: Bruno Brux
ECD: Tiago Abreu

Creative Director: Julia Mota e Lucas Adam, Raphael Borges

Creative: Marcelo Carvalho, Bernardo Silveira
CEO: Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Francine Pellacani
Account Director: Isadora Spinardi

Account Managers: João Laureano, Vinícius Menezes

Account Executive: Gabriel Patarck
Strategy Head: Gisele Bambace

Strategy Director: Carolina Biagio

Strategy Manager: Julia Garcia

Strategy Supervisor: Paula Baião

Insights Supervisor: Carolina Bassili

 

Content Director: Diego Torres
Content Strategist Manager: Rafael Fontenelle, Rafael Budni

Content Manager: Victor Galeon

Content Assistant: Emylin Couto

Content Art Director: Marcelo Fernandes

Jr. Content Art Director: Guilherme Canschi

Business Intelligence Director: Tiago Storni

Business Intelligence Supervisor: Matheus Severino

Head of Operation: Mariane Goebel
Project Manager: Isabella Quaglio

Co-Head of Media & Data: Nathalia Oliveira

Media Director: Guilherme Froiman

Media Manager: Daniel Miscolcz

Media Supervisor: Bruna Zeferino

Media Coordinator: Lucas Generoso

Media Assistant: Alex Ferreira

AMBEV:
Marketing VP: Daniel Wakswaser
Marketing Director: Cinthia Klumpp
Head o f Marketing: Joice Carvalho

Brand Strategy Manager: Isabela Fraga

Brand Execution Manager: Nathalia Coutinho

Brand Specialist: Ivanara Nazari, Natalia Bueno, Breno Moura

Media Strategy Lead: Aline Castro

Media Strategy: Larissa Isabelle

 

MODO:

Ambev Production: DraftLine Integrada

Audiovisual Head of Production: Julia Kannebley

Executive Production: Karin Stuckenschmidt, Carlos Grübber e Gabi Froemming

Senior Producer: Vanessa Wallner

Producer: Fernanda Malta

 

Seiva:
Produtora: Seiva

Direção: MIG

Produção executiva: Marcela Sutter

Head of Sales: Lucas Milan

Coordenação de produção: Rafaela Muniz

DOP: Lula Carvalho

AD: Ana Rios

DA: Rafael Cabeça

Coord de Arte: Bárbara Carauta

Figurino: Nat Gastin

Dir de Prod: Fernanda Franco

Pós produção: Warriors VFX

Edição: MIG

Finalizadores: Troop

Cor: Psycho N’Look

Áudio: Carbono

Tags:

Deixe um Comentário