Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Regina Casé vira garota-propaganda do Assaí

Compartilhar

Após lançar o posicionamento “Para Todos, de Sol a Sol”, em março deste ano, o Assaí Atacadista apresenta a campanha Festa em Dobro para celebrar os seus 49 anos com a Regina Casé como garota-propaganda da marca. No filme, a atriz se divide entre o papel de uma comerciante e uma cliente final, explica a dinâmica da campanha e os diferentes prêmios. Assista aqui.

 

Com versões de 30’’, 45’’ e 60’’, a campanha tem criação da StarMKT (house da marca) e produção da Paprika Filmes, com participação da Paprika Mídia. No plano de mídia da BETC/Havas, preparado para o período, os filmes serão apresentados em TV aberta e fechada, e no streaming e em spots para rádios junto a inserções em mídia impressa e online.

 

Para a divulgação da campanha nas redes sociais, a marca conta também com um time de creators que irá produzir conteúdo exclusivo para os perfis do Atacadista. Além de influenciadores(as) que divulgarão detalhes sobre a nova campanha em seus perfis pessoais no Instagram e Tik Tok, destacando as dinâmicas promocionais, ofertas, os(as) vencedores(as) e apresentando o conceito da campanha dentro dos tipos de conteúdo já produzidos em seus cotidianos. Entre os nomes estão: Márcia Sensitiva, Bia e Branca Feres, Larissa Gloor, Dani Choma e Mateus (Virei Adulto).

Tags:

Deixe um Comentário