Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Wlamir Lino, diretor comercial da Clear Channel

Compartilhar

No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024?

 

A mídia OOH já é uma das queridinhas dos anunciantes e, nessa evolução do setor aliado à era digital, as experiências mais interativas e personalizadas ao público ganharão cada vez mais destaque. Para 2024, projetos além do 3D, como holografia e realidade aumentada terão ainda mais protagonismo com o público. No tema tecnologia, também teremos um novo capítulo relacionado à métricas, que será muito importante para trazer mais dados e análises para o nosso setor. Outro destaque será a ampliação da mídia programática, permitindo cada vez mais possibilidades de compra e personalização para audiências segmentadas e expansão para novas praças e locais de atuação.

 

Diariamente, as marcas são desafiadas a buscarem maneiras de criar conteúdo cada vez mais relevantes e memoráveis para o público, se adaptando a essas mudanças tecnológicas e comportamentais, e aproveitando as oportunidades oferecidas pela evolução da mídia. Nesse sentido, estamos confiantes que continuaremos a traçar novos caminhos e trazer soluções como parceiro estratégico de mídia OOH.

Tags:

Deixe um Comentário