Escreva para pesquisar

Bola da Vez

Maisa Alves, head de Comunicação do SBT

Compartilhar

No mercado de comunicação, quais os principais desafios para estar mais próximo ao público consumidor em 2024?

 

Oferecer a melhor opção no canal que o consumidor    eleger para assistir. Por isso, estamos investindo na multiplataforma, ou seja, nosso conteúdo em todos os lugares e não só na TV aberta.  Em 2024 lançaremos o +SBT, canal de streaming totalmente gratuito, que além da programação da TV aberta entregaremos ao nosso público conteúdo inédito. Ter o formato pensado na plataforma é fundamental.

 

Já temos alguns sucessos, um exemplo é nosso canal TVZyn, que fala com a geração Z de forma diferente em cada um dos canais – na televisão temos as novelas; no YouTube programas mais curtos; temos ainda videocasts no próprio YouTube e Spotify e, recentemente, lançamos um canal linear (FAST) na plataforma da Samsung. Podemos adiantar que o SBT programou muitas novas atrações para 2024.

Tags:

Deixe um Comentário