Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Volkswagen ganha série desenvolvida pela AlmapBBDO e TV Globo

Compartilhar

Um projeto construído em parceria entre Volkswagen, AlmapBBDO, Globo e o atleta paraolímpico Fernando Fernandes. Em quatro episódios inéditos, o “Sobre Rodas, Mundo T-Cross” vai mostrar diversas aventuras em esportes radicais, tudo acompanhado pelo modelo T-Cross da montadora.

A estreia acontece nesta domingo, 25, com um quadro no Esporte Espetacular e versões estendidas nos canais OFF e Multishow, com o nome “Nos caminhos do T-Cross”. A iniciativa ainda contempla chamadas na programação, licenciamento de conteúdo para as redes sociais da Volkswagen, branded stories no Instagram do atleta e desdobramentos no digital da Globo (globo.com, G1 e Gshow), além de um canal exclusivamente customizado no GE, trazendo mais informações sobre os esportes, as rotas e todos os detalhes do T-Cross 2021.

O primeiro episódio tem o Rio de Janeiro como cenário e a prática de paramotor, trazendo como convidada a modelo internacional Lais Oliveira. Confira o teaser aqui.

“A indústria de mídia vem passando por constantes transformações. Por isso, projetos como esse – cocriados como parte integrante da narrativa – são cada vez mais importantes para gerar uma conexão emocional única e duradoura com o consumidor, levando conteúdos capazes de informar e entreter. Neste sentido, o esporte se concretiza como um território que vem explorando ações integradas, fortalecendo o vínculo da paixão do espectador e entregando relevância para as marcas”, completa Eduardo Becker, diretor de soluções integradas de negócios em conteúdo da Globo.  

Tags:

Deixe um Comentário