Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Afropunk começa nesta sexta e ganha campanha da Publicis

Compartilhar

Maior festival de cultura negra do mundo, o Planet Afropunk tem início nesta sexta-feira, 23, com patrocínio do Bradesco. A divulgação do festival, que esse ano acontece online, ganha tem campanha da Publicis.

A comunicação destaca expressões artísticas e estéticas como a pintura e a dança, roupas e penteados. Essas referências aparecem junto a inserções gráficas que remetem à identidade visual do festival.  Assista aqui.

O Afropunk nasceu em Nova York e depois ganhou versões em Atlanta, Paris, Londres e Joanesburgo. Em 2020, celebra 15 anos de existência e estava previsto para acontecer no país pela primeira vez com realização do Afropunk Bahia. Para participar da versão virtual do Festival, cadastre-se aqui: www.planetafropunk.com

Ficha Técnica:

Cliente: Bradesco

Agência: Publicis

Produto: Institucional

Título: Bradesco no Afropunk 2020

Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Marcelo Salgado e Nayara Ruiz

CCO: Domenico Massareto

Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino

Diretores de Criação:  Rico Lins

Diretores de Criação Associados: Bernardo Correa, Rafael Campos

Direção de arte: Doug Reis

Redação: Luiz Fonseca, Gabriela Moura

Conteúdo: Gabriela Moura

Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato e Tahnee Riente

Mídia: Fabiana Rodrigues, Ester Ribeiro, Giovanna Passos, Juliana Coralli, Alinne Lopes, Carlos Rodrigues, Leandro Lessa, Lídia Rodrigues, Priscila Santos, Deyvilla Alves, Italo Brito, Rivagna Valcaci, Tainah Toledo, Tatiane Santos

RTVC: Renata Sayao, Alessandra Pais
Produtora de Som: A9 Audio
Direção Musical: Apollo Nove
Atendimento: Guta Lima
Produção Musical: Douglas Couto

Locutora: Lorena Vasconcelos

Produtora: Magma

Direção: Thatiane Almeida

Produtor Executivo: Manuel Nogueira

Atendimento: Lili Pulz

Coordenação de produção: Renata Munaretto (Santa API)

Direção de fotografia: Léo Kawabe

Assistente de direção: Pati Jaeger

Diretor de produção: Guilherme Valiengo

Montagem: Diogo Comum

Coordenador de pós: Liquor Media

Finalizador: Bruna Custódio

Pós produção: Liquor Media

Motion: Pedro Alk

Color grading: Felipe Tolotti

Tags:

Deixe um Comentário