Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Under Armour e o #TreinoRosa

Compartilhar

image001

Sentir-se bem com o próprio corpo e tomar conta de si por meio da prática esportiva. Esta é a mensagem da campanha #TreinoRosa, que a Under Armour promove em incentivo ao Outubro Rosa, mês dedicado ao combate ao câncer de mama. A campanha mostra que, assim como no esporte, a saúde necessita de atenção e luta contínua para a conquista de bons resultados.

Por conta disso, a Under Armour irá promover três talk shows abertos ao público em sua loja conceito no Shopping Morumbi, em São Paulo, para debater o papel do esporte na diminuição dos fatores de risco e no tratamento da doença. Entre as convidadas, estão as jornalistas Valeria Baraccat e Stella Segal, além da empresária Eliane Verderio, criadora da Corrida Vênus. Os eventos acontecem nos dias 8, 19 e 26 de outubro.

“A Under Armour defende vigorosamente um movimento tão importante como o Outubro Rosa. O objetivo da marca é chamar a atenção para as questões que envolvem o câncer de mama por meio do esporte, como seus fatores de risco e tratamento”, afirma Thaiany Assad, Head de Marketing da Under Armour Brasil.

Ao mesmo tempo, a empresa lança uma edição limitada da coleção Power in Pink, que faz referência à causa e pode ser encontrada exclusivamente na Brand House do Shopping Morumbi. Parte da venda dos produtos será doada à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que é parceira da Under Armour Brasil desde a chegada da marca ao país em 2014.

Tags:

Deixe um Comentário