Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Uber: “Sem máscara, sem viagem”

Compartilhar

A nova campanha de Uber no Brasil reforça o compromisso da empresa com a segurança de usuários e parceiros durante a pandemia do coronavírus. Traz como mensagem principal a frase: “Sem máscara, sem viagem” e se apoia na iniciativa “Padrão Uber de Segurança”. 

A campanha pode ser conferida nos canais de mídia paga, redes sociais e canais oficiais da companhia. Além do Brasil, usuários e motoristas parceiros de toda a América Latina também fazem parte do público alvo da divulgação.

O “Padrão Uber de Segurança” se estende também às medidas exclusivas e pioneiras tomadas durante a pandemia, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, a criação de Centros de Higienização nas principais cidades dos dois países, tecnologia de reconhecimento facial para identificar o uso de máscara junto aos motoristas, o reembolso de itens de higiene e assistência financeira para os parceiros afetados.

 

Tags:

Deixe um Comentário