Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Pullman e Plusvita incentivam hambúrguer caseiro

Compartilhar

Em campanha desenvolvida pela dentsumcgarrybowen, Pullman e Plusvita incentivam a criatividade com pães de lanche em casa e mostram. A comunicação tem o mote “O Melhor Pão Pro Seu Hambúrguer”, destacando as características e o apetite appeal da linha de pão de hambúrguer nas peças desenvolvidas.

A campanha será veiculada no online e offline. Consumidores dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo ainda serão impactados também por meio de Retail Mídia, Waze, Youtube, Hyper Mobi e Elemídia em edifícios residenciais.

Ficha Técnica:

Título: Lanches

Anunciante: Grupo Bimbo

Produto: Pullman

Agência: dentsumcgarrybowen

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretores de Criação Associado: Christian Faria e Murilo Torezan

Redação: Vanessa Zimerer

Direção de Arte: Christian Faria e Caio Bellim

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento: Bruno Panico, Christiane Kristensen e Maria Ramos

Estratégia: Priscilla Ceruti, Tallita Alves e Eric Yamaga

Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Gustavo Coutinho, Damon Santos e Fernanda Medeiros

RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino e João Muniz

Aprovação Cliente: Alejandro Hernandez, Andrea Mattar, Catarine Birk, Bruno Ferreira e Fernando Oliveira

Tags:

Deixe um Comentário