Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Neosaldina mostra as dores de cabeça nas piores horas

Compartilhar

A dor de cabeça pode estar presente no dia a dia dos brasileiros. E a que mais incomoda nem sempre é a mais forte, mas a que chega em uma hora importante, como de lazer ou de trabalho. Com esse gancho, a Neosaldina – marca da Takeda – assume o posicionamento: “Para as dores de cabeça nas piores horas, chamo a Neosa”, desenvolvido pela Artplan.

A comunicação é composta por vinhetas para TV e internetspots de rádio, vídeos para YouTube (truviews), materiais para as redes sociais da marca, mídias display e participação em podcasts. Em cada mídia, o posicionamento é mostrado de um jeito diferente, de acordo com o público com quem se quer falar.  A assinatura permance “Especialista em dor de cabeça”.

Ficha Técnica:

Paranoid 

Produtora: Paranoid

Diretor: Luis Mermet 

Atendimento: Marcel Wecks, Rafael Motta, Náthalie Vieira

Produtor Executivo: Egisto Betti, Gabriela Hahn e Luiz Armesto 

Coordenador de Produção: Luiz Armesto e Gabriela Hahn

Diretor de Arte: Ale Maestro 

Diretor de Fotografia: Will Etchebehere

Diretor de Produção: Rodolfo Bittencourt

Coordenador de Pós: Carol Fernandes

Montador: Arthur Britto 

Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres

Correção de cor: Bleach Filmes

Pós-produtora: Gafanhoto Post 

Loud 

Produtora de Áudio: LOUD

Direção Musical: Bernardo Massot

Produção Musical: Equipe LOUD

Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda e Jin Park

Finalização: Equipe LOUD

Artplan

RTV: Felipe Cunha, Barbara Emery, Lilian Santos, Tatiane Queiroz e Simone Mena
Atendimento: Eduardo Megale, Evelyn Silvestre, Ana Carolina Tebaldi, Vitoria Borges e Roberto Silva
Criação: Alessandro Bernardo, Marcos Abrucio, Fabio Porto, Rafael Zoehler, Daniel Lobo e Rafael Neves
Mídia: Francisco Rosa, Natalia Fernandes, Cecília Araújo, Lahuane Rebello e Diego Koiti
Planejamento: Rodrigo Néia e Anderson Oliveira

Aprovação Takeda: Daniel Guedes, Flavia Pereira, Fernanda Diaferia, Gabriel Mattioli e Ariane Rodrigues

Tags:

Deixe um Comentário