Escreva para pesquisar

MÍDIA

TV paga ganhará em março um canal contra o bullying

Compartilhar

Vem aí mais um canal pago nacional, o We (nós), um canal de estilo de vida, voltado para a diversidade cultural e social. O canal antibullying, que estreia em março, já nasce com a classificação da Agência Nacional do Cinema (Ancine) de “espaço qualificado”. Com esse selo, o We é obrigado pela lei de TV paga a transmitir uma cota de conteúdo nacional em sua grade de programação.

Segundo os criadores do We, o canal tem como temática a luta contra o preconceito. Ele será distribuído pela Programadora Brasileira Independente (PBI), que já na programação os canais Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil e FashionTV. A programação do We contará com filmes, séries, shows, programas de entrevistas, videoclipes, telejornais e realities de diversos países.

A produção nacional também contará com seu espaço por meio de filmes e séries, com produções independentes. Haverá ainda um noticiário mais descontraído, com reportagens sobre direitos humanos e ações de inclusão social. O conceito do We é esclarecer aspectos relacionados à cultura e às individualidades e dar espaço para conteúdos e temáticas que sofrem com estigmas sociais e preconceito.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário