Escreva para pesquisar

DIGITAL

Embratur cria casa virtual para turistas vivenciarem melhor o Brasil

Compartilhar

A Embratur apresenta a plataforma digital “Brasil Home”, que transforma o nosso país em uma casa virtual repleta de experiências. Em cada cômodo é possível viver previamente, tudo o que os turistas podem vivenciar aqui.

Ao visitar o site www.visitbrasilhome.com, os turistas têm acesso a cômodos com conteúdos especiais. Na sala de estar, por exemplo, ele pode apreciar as obras e a história dos principais pintores e fotógrafos brasileiros. Na cozinha, o público pode baixar e copiar receitas dos pratos típicos do país. O estúdio, por sua vez, dá acesso a playlists de grandes artistas nacionais. Nele é possível escutar músicas e saber sobre a trajetória dos cantores.

O passeio pelo jardim é outro atrativo da Brasil Home. Esse cômodo traz toda a riqueza da flora e fauna natural do país. Na sala de troféus, é possível conhecer as grandes vitórias do esporte brasileiro. Já na biblioteca, estão livros dos mais renomados escritores nacionais para baixar e ler. Há ainda o salão de festas, lugar para o público apreciar as principais festas brasileiras, como o Carnaval e a festa junina, por exemplo.

No espaço do cinema, o turista pode assistir trailers de filmes nacionais legendados. E por fim, o quarto panorâmico reúne as mais lindas paisagens do Brasil. Neste cômodo o viajante pode tirar uma foto, criar um cartão postal em cenários brasileiros e compartilhar com os amigos no Facebook e Twitter.

A criação é da AgênciaClick Isobar.

Deixe um Comentário