Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TracyLocke Brasil contrata 16 profissionais

Compartilhar

Após a conquista de novos clientes como Dasa e Gerdau, um novo contrato com a Centauro e novos projetos para Claro e Pfizer, a TracyLocke Brasil anuncia a chegada de Gustavo Aoyagi como novo diretor geral de Planejamento. O profissional, que já havia trabalhado entre 2018 e 2021 na agência ainda tem passagens por  Integer\ TBWA, Inkuba Digital, The Marketing Store (atual Score), Banco de Eventos, The Group e VRD Research.

A agência também incrementa a equipe com mais 15 profissionais. Na equipe de Planejamento chegam a gerente Isabela Kachan, o supervisor Pedro Sekeres e a planner Isabella Campozano. No Atendimento, as novidades são a head de atendimento Marcella Araujo e os executivos de conta Fernando Alves, Flavia Martins e Victhória Azcuaga.

Os novos nomes na Criação são o diretor de arte Eric Santos, o designer Lucas Oliveira e as redatoras Mariana Mancia e Verônica Righetti. A área de PMO contratou as gerentes de projetos Ana Cecília Barbosa e Daniela Maciel. Já a área de Trade recebe o coordenador Rodrigo Reis e a analista Vitoria Capuchu.

Tags:

Deixe um Comentário