Escreva para pesquisar

MÍDIA

Marca Rio Carnaval na Times Square

Compartilhar

A Times Square, em Nova Iorque (EUA) recebeu na noite desta terça-feira, 19, a nova marca para o Rio Carnaval 2022. A campanha tem planejamento da Altermark e execução da AlterLabs, hub de criação e inovação para OOH. A marcam criada pela Tátil Design em parceria com a LIESA – Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro -, se movimenta de forma orgânica e “samba” pelas telas e esteve presente, de forma simultânea, em 12 telas, gerando 400 mil impactos por minuto.

 

O clima de Carnaval também acontecerá na Times Square fora das telas de Out-of-Home, numa ativação com ritmistas e passistas, performando em perfeito alinhamento com as imagens no ritmo da bateria. O público que estiver passando pelo local poderá saber mais sobre a ação por meio de um QRCode, que levará para a marca interativa, onde a diversão continua na tela do celular. Através de uma página, os usuários poderão interagir com a Rio Carnaval no ritmo que quiserem e trocando as cores que homenageiam todas as agremiações.

 

A campanha,  focada em Digital OOH, també pode ser conferida em várias capitais do Brasil. A marca Rio Carnaval interage nas peças publicitárias, oferecendo ao público a criatividade que é tão característica às agremiações que desfilam pelo Sambódromo. E no Rio de Janeiro, de forma “geolocalizada”, as peças também rodam nos arredores das comunidades e quadras das doze Escolas de Samba do Grupo Especial.

Tags:

Deixe um Comentário