Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FutureBrand lança programa de estágio para estudantes de baixa renda

Compartilhar

Com o objetivo de acelerar a entrada de estudantes de baixa renda no mercado de trabalho, a FutureBrand São Paulo lança o programa Embrace. Serão cinco vagas abertas para alunos do último ano da graduação de cursos das áreas de humanidades, como marketing e publicidade & propaganda (para ter acesso à lista completa de cursos, clique aqui). O Embrace terá início em agosto e, durante um ano, os participantes passarão pela jornada de desenvolvimento e trabalharão com clientes reais da FutureBrand São Paulo.

 

“Lançamos nosso programa de estágio conscientes do papel da FutureBrand na construção de um futuro mais positivo. Embrace é nossa inciativa de DE&I que nos provoca a agir, a criar as oportunidades que nos levarão para um amanhã mais plural e criativo – capaz de propor novos paradigmas para as pessoas, para as marcas e para toda a sociedade. E só vamos conseguir fazer isso juntos”, avalia Ewerton Mokarzel, CEO e sócio da FutureBrand São Paulo.

 

Para participar, o estudante deve possuir renda familiar de até três salários mínimos, residir em São Paulo ou região e estar disponível para uma jornada de seis horas diárias de trabalho no modelo híbrido. Além da bolsa-estágio e do pagamento integral da mensalidade do curso de formação, serão oferecidas aulas de português e inglês, além de um currículo composto por Masterclasses que abordarão temas como sustentabilidade, design thinking e storytelling.

Tags:

Deixe um Comentário