Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

TIM foca no Estado de São Paulo

Compartilhar

A TIM está veiculando campanha com foco no Estado de São Paulo. Com o mote “Rede TIM. Pode contar”, a ação traz imagens dos principais pontos turísticos de cada região de São Paulo, como a ponte estaiada Octávio Frias de Oliveira, que cruza o Rio Pinheiros, na capital paulistana, e a Torre do Castelo, em Campinas, entre outros locais. A campanha foi desenvolvida pela pela TIM e Havas em parceria com a Altermark e ficará disponível até janeiro de 2021.

A ação pode ser conferida em mobiliários urbanos de grande circulação na capital paulista e haverá veiculação em São José dos Campos, Santos, Bauru, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Campinas, cidade onde a TIM abrirá um novo escritório regional.

Estão previstas peças em locais diferenciados, por exemplo, em pontos de ônibus especiais; em painéis no aeroporto de Congonhas, em rodovias e em vias urbanas, além de outdoors, empenas e fachadas, com mensagens sobre a liderança da cobertura da operadora, de acordo com levantamento da OpenSignal.

Tags:

Deixe um Comentário