Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Projeções do MAM São Paulo nas zonas sul e leste da cidade

Compartilhar

Com o objetivo de expandir seu espaço físico e atingir públicos diversos, o MAM na Cidade, projeto do Museu de Arte Moderna de São Paulo, ganha segunda edição e será realizado nos dias 20 e 27 de novembro, respectivamente, nas zonas sul e leste de São Paulo. Com recorte baseado na Consciência Negra, obras de artistas negros e negras como Antônio Obá, Mariana de Matos, Mestre de Didi e Rosana Paulino, serão projetadas na fachada do Instituto Baccarelli, no bairro de Cidade Nova Heliópolis, e no Centro Cultural Arte em Construção, no bairro de Cidade Tiradentes.

A ação é fruto da parceria entre o MAM, a agência Africa, a plataforma Projeto Afro e os projetos Inspirar-te e ali – Arte Livre Itinerante.

Para Cauê Alves, curador do Museu, “mais do que uma exposição de projeções monumentais, trata-se de um convite para que o cidadão se aproxime do acervo do MAM, conheça o trabalho de artistas fundamentais para a nossa história, além de poder participar dos inúmeros programas e atividades educativas que realizamos”.

Tags:

Deixe um Comentário