Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Greenpeace estreia campanha de crowdfunding

Compartilhar

Com o objetivo de ampliar cada vez mais a atuação independente na luta pela proteção do meio ambiente e da biodiversidade e contra as causas das emergências climáticas, o Greenpeace inicia campanha de crowdfunding que vai premiar os doadores com o Calendário Greenpeace 2021 – Você, 365 Dias com a Natureza.

Para divulgar a iniciativa, o Greenpeace Brasil entra na mídia com filme para a plataforma de crowdfunding Kickante, criado pela Repense. A agência, que atende o cliente desde 2012, desenvolveu o calendário, o conteúdo da campanha no site e o certificado digital de doação.

Neste ano, o calendário do Greenpeace tem duas novidades: uma é o QR Code na página de cada mês que dá acesso a mais informações e às atividades de ativismo da organização, inclusive convidando as pessoas a fazerem parte das ações do Greenpeace mês a mês; e a outra são as dicas de reutilização do próprio calendário após o fim do ano.

Ficha Técnica:

Título: Calendário Greenpeace 2021 – Você, 365 Dias com a Natureza.

Agência: Repense

Anunciante: Greenpeace

Criação: Alexandre Ravagnani, Octavio Moreira Lima e Frederico Túlio

Motion Design: Fabio Ovelheiro e Filipe Cândido

Atendimento: Bianca Tenenberg e Rafaela Vieira

Equipe Greenpeace: Vivian Fasca, Thiago Rocha, Vinicius Neto e Felipe Souza.

Tags:

Deixe um Comentário