Escreva para pesquisar

DIGITAL

TIM desafia usuários a aprimorar app MEU TIM

Compartilhar

A TIM lança nesta terça-feira, 25, uma campanha digital para apresentar as novidades do aplicativo MEU TIM. A ideia é convidar os usuários a melhorar ainda mais a ferramenta de relacionamento com o cliente a partir do mote “tornar o app seu de verdade”. Desenvolvida pela R/GA, a campanha contará com um filme principal e três esquetes que apresentam os principais benefícios do app, como o acesso ao código de barras para pagamento da conta, o controle de consumo detalhado de internet e a consulta de extrato. Os usuários, por sua vez, poderão interagir pelo site tim.com.br/SeuDeVerdade enviando sugestões para aprimorar ainda mais a ferramenta.

O vídeo principal apresenta dois personagens dentro de um galpão. Um deles encarna o típico “hater da internet”, uma pessoa extremamente crítica e mal humorada com tudo e com todos. Ao lado, o segundo personagem apresenta o novo MEU TIM: “Com ele você pode checar seu extrato, fazer recarga, ver o consumo de dados e muito mais. E agora, você ainda vai poder dar sugestões pra ele ficar ainda melhor. Para o MEU TIM ser seu de verdade”. Mas o ranzinza logo critica a plataforma da operadora e avisa que não dará nenhuma colaboração.

Para comprovar que é possível trabalhar em conjunto na construção de uma ferramenta ainda mais completa, um desafio é proposto. A cada sugestão enviada no site, cubos de gelo vão cair no tanque, onde o hater ficará preso de touca e sunga, para que ele esfrie sua cabeça. Ao longo da campanha, será possível conferir a situação do personagem conforme a participação dos internautas. Quanto mais sugestões recebidas, mais cubos de gelo encherão o tanque.

Os vídeos serão publicados nos canais da TIM e a plataforma estará disponível a todos os clientes interessados em contribuir com o app.

Tags:

Deixe um Comentário