Escreva para pesquisar

DIGITAL

Smarties Awards 2016: os vencedores brasileiros

Compartilhar

Na noite desta segunda-feira, 26, a Mobile Marketing Association (MMA) promoveu em New York, durante a abertura do Innovation Summit SM2, mais uma cerimônia de gala para a entrega do Smarties Awards Global e Latam, premiação que consagra os cases mais inovadores e criativos em mobile. Destinado aos profissionais de marketing, agências e fornecedores, o Smarties reconheceu as campanhas que estiveram ativas no mercado entre junho de 2015 e junho de 2016 e que obtiveram o melhor desempenho nos seguintes critérios: estratégia, execução, criatividade e resultados.

Ao todo foram conferidos 23 Smarties para a América Latina, sendo 16 destinados ao Brasil. “Este é o sexto ano em que o Smarties reconhece os cases latinoamericanos e estamos muito felizes com o resultado, que demonstrou o forte crescimento da região no cenário do mobile marketing mundial”, comentou Fabiano Destri Lobo, diretor geral da MMA Latam.

Nesta edição, as inscrições que incluíram mais de 100 cases da América Latina foram avaliadas por um júri que contou também com a presença dos brasileiros Eco Moliterno, diretor de Criação Executivo da Africa, Léo Xavier, CEO da Isobar, Rodrigo Jatene, CCO da Grey Brasil, Márcio Juniot, diretor de Criação da Leo Burnett e Domênico Massareto, diretor de Inovação da TBWA Brasil. O shortlist teve um total de 49 cases, dos quais 23 foram premiados com o Smarties Latam em 10 categorias.

O Brasil também foi destaque no Smarties Awards Global, com 5 cases premiados para Netshoes/ F.Biz, Atados (plataforma social)/ J.W.Thompson, Disque Denúncia/Agência3 e Danone/ Serenito e Mobext.

Os vencedores dos Smarties Awards Latam são:

Best in Show

“Kidsbook Collection” da Africa para o Itaú no Brasil
Brand Awareness

“At Any Moment And Anywhere With Juan Valdez Coffee” da Adsmovil para Juan Valdez Café na Colômbia – BRONZE
“Good Bye Serious” da F.Biz para a Kibon no Brasil – PRATA
“Kidsbook Collection” da Africa para o Itaú no Brasil – OURO

Product/ Services Launch

“SerePixels” da Logan para Danone na Argentina – PRATA
“Amstel’s launch in Brazil: A 100% mobile strategy” da Talent Marcel para a Amstel no Brasil – BRONZE

Cross Media/ Cross Mobile Integration

“SerePixels” da Logan para Danone na Argentina – OURO
“Do it like a Pro” da Only If para Fanta no México – BRONZE
“Televisa LOGIN project 2016”da Televisa no México – PRATA

Innovation

“ “Kidsbook Collection” da Africa para o Itaú no Brasil – PRATA

Lead Generation

Netshoes. Free & Unlimited Internet Access. On your mobile” da F.Biz para a Netshoes no Brasil – OURO
Vivo Meu Show” da DPZ&T para Vivo no Brasil – PRATA
“L’Oréal: Solar Expertise” da InLoco Media para a L’Oreal Paris no Brasil – BRONZE

Location Based

“At Any Moment And Anywhere With Juan Valdez Coffee” da Adsmovil para Juan Valdez Café na Colômbia – PRATA
“Lacta: Release More Happiness” da Inloco Media para a Mondelez no Brasil – BRONZE
“Ralph Lauren Cross Continental Campaign” da S4M para a L’Oreal no Brasil – PRATA
Mobile App

“The Safety Keyboard” da F.biz para a Motorola no Brasil – PRATA
“Televisa LOGIN project 2016” da Televisa no México – PRATA
“G1-ENEN” da Outra Coisa para G1.com no Brasil – BRONZE

Mobile Website

“Kidsbook Collection” da África para o Itaú no Brasil – PRATA

Programmatic

“Ralph Lauren Cross Continental Campaign” da S4M para a L’Oreal no Brasil – OURO

Mobile Social

“Don’t judge, kiss” da F.biz para Closeup no Brasil –OURO
“Pocket Reading” da Isobar no Brasil – BRONZE


Os vencedores brasileiros dos Smarties Awards Global são:

MARKETING STRATEGY

Promotion

“Netshoes. Free & Unlimited Internet Access. On your mobile” da F.biz Comunicacao Ltda. & MUV Brazil para Netshoes – PRATA

Social Impact / Not For Profit

“Donate the Bars” da J. Walter Thompson para Atados – OURO
“Stray Notification” da Agência3 para o Disque Denuncia – PRATA

CHANNEL / MEDIA STRATEGY

Cross Media / Cross Mobile Integration

“SerePixels (Danone) – Augmented Reality Strategy” da Serenito e Mobext para Danone – BRONZE

ENABLING TECHNOLOGIES

Innovation

“Donate the Bars” da J. Walter Thompson para Atados – PRATA

Deixe um Comentário