Escreva para pesquisar

MÍDIA

Série da Prodigo Films com Drauzio Varella estreia na Globo

Compartilhar

A Fundação Bernard Van Leer, Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Instituto Samuel Klein e o Itaú Social assinam a série “Quanto Mais Cedo, Maior”, que estreia neste sábado, 23, no programa “É de Casa”, da Rede Globo. A produção é da Prodigo Films e tem apresetação de Drauzio Varella.

Produzida e gravada antes da pandemia, a série é dividida em nove episódios que contemplam assuntos relevantes relacionados à Primeira Infância, como: primeiros cuidados (pré-natal e amamentação), presença do pai, atenção e afeto, educação infantil e estímulos, como brincadeiras e leitura, além da relação com a cidade e o entorno.

Em cada capítulo, famílias brasileiras compartilham com o público suas histórias e mostram a importância dos cuidados e da atenção a essa fase da vida em contextos diversos de cidades brasileiras, como Fortaleza (CE), Joinville (SC), Recife (PE), São Paulo (SP) e Carapicuíba (SP).

“Investir e disseminar o desenvolvimento da primeira infância é vital para qualquer país. Usar o audiovisual como ferramenta para expandir essa consciência é um dos focos da Prodigo e é por isso que estamos nesse projeto”, explica Francesco Civita, CEO da produtora e criador da série.

Tags:

Deixe um Comentário