Escreva para pesquisar

DIGITAL

Federação Paulista lança plataforma própria para transmissão de jogos

Compartilhar

A Federação Paulista de Futebol anuncia nessa sexta-feira, 22, o lançamento do Paulistão Play, plataforma própria de streaming via Android, iOS e website, com assinatura OTT (over-the-top) para transmissão ao vivo de jogos, exibição de melhores momentos, conteúdos especiais e engajamento com o torcedor.

A nova plataforma estará disponível para download na segunda quinzena de fevereiro e disponibilizará jogos ao vivo de competições paulistas que não estão com os direitos comercializados com exclusividade, como a Copa São Paulo, Paulistão Feminino, Paulista Sub-20, entre outras. O modelo segue ligas como NBA, NFL e La Liga.

Além dos jogos, também serão disponibilizados outros conteúdos on demand, como bastidores exclusivos e produções inéditas da FPF TV. O acesso aos conteúdos do app será realizado mediante cadastro gratuito prévio, pelo link http://www.paulistaoplay.com.br/. O principal objetivo da FPF é gerar uma nova linha de receitas para os clubes e amplificar sua presença no digital.

 

Tags:

Deixe um Comentário