Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Elo define agência após concorrência

Compartilhar

A partir de fevereiro, a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, será atendida pela AlmapBBDO que passa a ser responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da marca. A conta vinha sendo atendida pela Wieden + Kennedy SP. 

“A AlmapBBDO terá o desafio de manter a marca Elo em ascensão no mercado brasileiro. Contamos com sua experiência para construirmos estratégias de crescimento para os próximos anos”, comenta Luis Cassio de Oliveira, diretor de marketing e comunicação da Elo.

A Elo é uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com 15% de participação de mercado com mais de 180 milhões de cartões emitidos, junto a mais de 30 emissores, aceitação em mais de 11 milhões de estabelecimentos no Brasil e presença em mais de 200 países e territórios.

A concorrência foi coordenada pela Scopen, e contou com apresentações de credenciais, workshops e avaliação de equipes de planejamento e criação.

Tags:

Deixe um Comentário