Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Seara lança o hub “Minha Receita” em parceria com a Band

Compartilhar

A Seara, em novo projeto em parceria com a Band, lança o hub “Minha Receita Seara”. A ação é assinada pela WMcCann, com toda comunicação e estratégia de mídia também feitas pela agência.

O projeto inclui um novo docu-reality em sua programação, que será conduzido pelo Chef Erick Jacquin, com produção de conteúdo exclusivo relacionado à marca. Serão 10 episódios nos quais o chef explica e comenta sobre um prato típico da culinária brasileira. O instituto Le Cordon Bleu também assina um quadro especial dentro do programa, com as melhores técnicas para executar o prato do dia.

A Seara também estará presente no programa Melhor da Tarde, com inserções ao longo da programação, com a apresentadora, Catia Fonseca navegando pelo site e realizando a compra dos produtos no e-commerce www.lojaseara.com.br .

Durante a programação da emissora, pílulas de conteúdo darão dicas rápidas de receitas simples e práticas.

Ficha Técnica:  

Agência: WMcCann
Cliente: JBS – Seara

Produto: Institucional Seara
Nome da campanha: Minha Receita

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Renata Leão
Criação: Mellina Fontoura e Rhaissa Bueno

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Mariana Nobis, Maurilio Filho, Erika Moulin e Aline Pereira

Diretora de Negócios: Janaina Yana

Atendimento:  Vivian Cecchi, Vivian Esposito e Vitor Sampietro

VP de Mídia: André França

Diretor de mídia: Jodson Ferreira

Mídia: Beatriz Ribeiro, Mariana Salgado e Camila Pereira

Diretor de conteúdo: Bruno Érnica

Social Media: William Ribeiro e Gustavo Braitt

Influenciadores: Maiara Garbin, Estevão Delgado e Murilo Nunes

VP de Produção: Tato Bono

Produção Integrada: Melina Balassanian

Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim

Projetos: Yarha Costa

Aprovação pelo cliente: Wesley Filho, José Cirilo, Rafael Palmer, Isadora Weydmann e Regiane Sassaki

Tags:

Deixe um Comentário