Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Na CAIXA, é pá, Pix!”

Compartilhar

A campanha da CAIXA que orienta os brasileiros sobre o cadastramento do Pix – nova modalidade de transação financeira – apresenta o bordão “Na CAIXA, é pá, Pix”. Ressalta que será possível pagar, receber e transferir valores em tempo real, a qualquer dia e hora, sete dias da semana, pelo celular.

A comunicação ainda se apropria da capilaridade da CAIXA, banco público que se relaciona com todos os brasileiros, para concluir com o conceito: “Pix. Se é para todos os brasileiros, é na CAIXA”. A criação é da nova/sb

A criação é da nova/sb. Além de filmes para TV, foram criadas peças para rádio, Internet, merchandising e lojistas.

FICHA TÉCNICA:

Agência: nova/sb

Cliente: CAIXA

Campanha: Pix

Direção de Criação: Thomaz Munster

Direção de Arte: LG e Bruno Jefter

Redator(a): Ana Alvarenga

Estratégia Digital: Seiki Fabrício

Atendimento Agência: Alessandra Matschinski, Ana Paula Terra e Fernanda Cabral

Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros e Thaynara Dourado

Planejamento: Fernanda Siqueira e João Henrique Alves

Produção Gráfica: Ticiana Rocha

RTV: Sayuri Hirako e Rafael Sousa

Gestor de Projetos: Thiago Ramos

Produtora de Vídeo: Modernista Creative Producers Ltda.
Diretor de Cena: Alexandre Lucas
Diretor de Fotografia: Alexandre Baxter
Finalização: Modernista

Produtora de Áudio: Sonido Produções Artísticas Ltda.

Diretor Musical: Lucas Duque
Produção Musical: João Miguel e Mateus Latge

Aprovação Cliente: Cátia Strapasson, Matheus Fonseca Reis, Bárbara Waltz, Vanessa Mafra, Rosiley Raksa e Leonardo Suzuki

Tags:

Deixe um Comentário