Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Rappi reforça papel multivertical em dezenas de filmes

Compartilhar

Depois de lançar o conceito “Tudo de Tudo” na TV, a Rappi apresenta dezenas de novas execuções da campanha assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo. São exemplos da nova série de filmes online “Crush” e “Macaco“, que focam em um tema para reforçar o papel multivertical do superapp, com o qual o consumidor pode comprar qualquer coisa.

De acordo com Eduardo Lima, diretor executivo de Criação da Wieden+Kennedy, “a agência criou dezenas de roteiros com centenas de coisas que o consumidor pode pedir pelo aplicativo”. O obetivo é apresentar e reforçar as infinitas possibilidades da Rappi.

Com trilha original da Evil Twin Music e produção da Joint, os filmes completam o plano de mídia, que ainda conta com peças para mídia digital, publicações em redes sociais, spots de rádio e mídia OOH.

 

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo

TÍTULO: Tudo de Tudo

CLIENTE: Rappi

PRODUTO: Institucional

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões

REDATOR: Rafael Melo

DIRETOR DE ARTE: Felipe Paiva | José Ferraz

MANAGING DIRECTOR: Fernanda Antonelli

ATENDIMENTO: Ana Clara Grana | Tathiana Januário | Heloísa Artioli

PLANEJAMENTO: André Troster | Lais Sangalo

MÍDIA: Aga Porada | Nati Marostica | Liese Lemee

RTV: Regiani Pettinelli | Thais Bonizzi

PRODUTOR DIGITAL: Mauricio Yamashita

PRODUTORA: Joint

DIREÇÃO DE CENA: Felipe Paiva | José Ferraz | Rafael Melo

PRODUTORA DE SOM: Evil Twin Music

TRILHA: André Faria | Murilo Faria | André Namur | Rafael Vieira

ATENDIMENTO SOM: Carolina Couto | Juliana Tangary

APROVAÇÃO CLIENTE: Daniel Muñoz | Emilio Mutis | Larissa Espírito Santo | Flavia Yumi Tatai

Tags:

Deixe um Comentário