Seara lança o hub “Minha Receita” em parceria com a Band
Compartilhar
A Seara, em novo projeto em parceria com a Band, lança o hub “Minha Receita Seara”. A ação é assinada pela WMcCann, com toda comunicação e estratégia de mídia também feitas pela agência.
O projeto inclui um novo docu-reality em sua programação, que será conduzido pelo Chef Erick Jacquin, com produção de conteúdo exclusivo relacionado à marca. Serão 10 episódios nos quais o chef explica e comenta sobre um prato típico da culinária brasileira. O instituto Le Cordon Bleu também assina um quadro especial dentro do programa, com as melhores técnicas para executar o prato do dia.
A Seara também estará presente no programa Melhor da Tarde, com inserções ao longo da programação, com a apresentadora, Catia Fonseca navegando pelo site e realizando a compra dos produtos no e-commerce www.lojaseara.com.br .
Durante a programação da emissora, pílulas de conteúdo darão dicas rápidas de receitas simples e práticas.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: JBS – Seara
Produto: Institucional Seara
Nome da campanha: Minha Receita
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Renata Leão
Criação: Mellina Fontoura e Rhaissa Bueno
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Mariana Nobis, Maurilio Filho, Erika Moulin e Aline Pereira
Diretora de Negócios: Janaina Yana
Atendimento: Vivian Cecchi, Vivian Esposito e Vitor Sampietro
VP de Mídia: André França
Diretor de mídia: Jodson Ferreira
Mídia: Beatriz Ribeiro, Mariana Salgado e Camila Pereira
Diretor de conteúdo: Bruno Érnica
Social Media: William Ribeiro e Gustavo Braitt
Influenciadores: Maiara Garbin, Estevão Delgado e Murilo Nunes
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Melina Balassanian
Produção Gráfica: Nereu Marinho e Maurício Martim
Projetos: Yarha Costa
Aprovação pelo cliente: Wesley Filho, José Cirilo, Rafael Palmer, Isadora Weydmann e Regiane Sassaki