Escreva para pesquisar

MÍDIA

“Se Essa Roupa Fosse Minha” debate consumo consciente

Compartilhar

Em uma parceria inédita de co-produção entre Conspiração, GNT, e Comfort, a série “Se Essa Roupa Fosse Minha” mostra como exercícios simples podem nos levar a uma vida mais sustentável e até revigorar o guarda-roupa, inclusive, gastando menos. O programa dirigido por Isabel Nascimento Silva será exibido aos sábados no canal da Globosat, a partir do próximo dia 10, , sábado, às 19h30.

Ao longo de 13 episódios, a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público a esse universo e trazer dicas para garimpar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. “Se Essa Roupa Fosse Minha” contará ainda com a participação do designer André Carvalhal para ampliar a discussão em um quadro que traz a contextualização de movimentos e tendências que impactam o consumo.

Comfort, marca de amaciantes, também co-produtora do projeto, entrou para reforçar o seu novo conceito de #VidaLongaÀsRoupas, que defende que as peças podem ter uma durabilidade muito maior se forem tratadas com o produto correto, auxiliando na preservação do meio ambiente e desconstruindo a ideia de consumo desenfreado.

Veja o teaser aqui.

Tags:

Deixe um Comentário