Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

São Paulo com a maior pirâmide de papel higiênico do mundo

Compartilhar

Ir além e bater um recorde mundial; essas são as motivações que unem um trio de amigos paulistas que decidiu se mobilizar para a construção da maior pirâmide de papel higiênico do mundo. O feito será realizado na cidade de Guarulhos, grande São Paulo, entre os dias 17 e 20 de novembro, e será registrado pelo Guinness Book, o livro dos recordes. A pirâmide terá mais de 4 metros de altura e contará com cerca de 23 mil rolos de papéis higiênicos Personal, da Santher. Esses números prometem superar muito o último recorde, cuja pirâmide foi montada com 10.436 rolos.

Os idealizadores da façanha são os amigos Ivan Zarif, 27 anos, engenheiro; Fernando Gama, 26 anos, executivo; e, Rafael Migani, 26 anos, bancário, que se conheceram no Exército Brasileiro, no curso de cavalaria. “Decidimos montar a pirâmide pelo desafio”, afirma Zarif.

Após a desmontagem, o papel higiênico retornará à fábrica da Santher, localizada na cidade de Bragança Paulista para reciclagem e o material desse processo fará parte da receita de novos produtos. A Santher recicla anualmente mais de 60 milhões de quilos de papéis em seu processo produtivo, o que significa que mais de 1 milhão de árvores deixam de ser cortadas todo ano, reduzindo a utilização dos recursos naturais.

Deixe um Comentário