Escreva para pesquisar

DESTAQUE

RUFFLES invade games dos vloguers Malena e Vilhena

Compartilhar

Ruffles_Vilhena (1)

Há meses fazendo barulho nas redes sociais e com campanhas digitais, a RUFFLES mais uma “tiração de onda”. Desta vez, a marca invade os canais dos vloguers e game players Malena0202 (1,4 milhão de seguidores) e Vilhena (1,7 milhão de seguidores), sempre com o objetivo de estimular a interação entre os consumidores e a batata da onda. A ação foi criada pela Wunderman, agência responsável pela estratégia e pelos canais online da marca.

No jogo com Vilhena, o personagem da marca, que ganhou voz, tenta construir as melhores montanhas-russas do mundo em ScreamRide. Já no canal da Malena, ele joga e bate-papo dentro do jogo The Sims 4. A ação contou com a parceria das desenvolvedoras dos games, Microsoft e Warner.

Ficha Técnica:

Cliente: Pepsico do Brasil
Produto: RUFFLES®
Agência: Wunderman
Título: Campanha Novo Posicionamento – RUFFLES® – Tire uma Onda
VP de criação: Paulo Sanna
Direção de criação: Adriano Abdalla e Fernando Tomeu
Direção de arte: Guilherme Medici, Andre Araujo
Redação: Marcelo Pollara
Atendimento: Alessandra Dal Bianco e Alessandra Gadioli
Planejamento: Rei Quinto e Nicole Cassiano
Mídia: André Renzi e Anna Faria
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Rodrigo Cassino, Cleo Andrade e Suellen Burgoa
Produtora: Wunderman (motion)
Direção do filme: Diogo Mangiacavalli
Pós-Produção e finalização: Diogo Mangiacavalli, Ugo Zamponi, George Gomes, Roge Rodrigues,Walter Watanabe, Yuri Oshiro
Produtora de áudio: Ritmika
Aprovação do cliente: Daniel Camilo, Mariana Campana e Isis Bialoskorski

Deixe um Comentário