Escreva para pesquisar

MÍDIA

Prêmio Folha Top of Mind: 25 anos e novas categorias

Compartilhar

“Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?” Essa é a pergunta feita, desde 1991, pelo Instituto Datafolha para realizar o mais importante levantamento de marcas do país. Há 25 anos o prêmio Folha Top Of Mind revela quais são as marcas mais queridas pelos brasileiros.

Dentre as novidades apresentadas nessa 25ª edição estão quatro categorias inéditas – amaciante, esmalte de unha, máquina de café e requeijão –, uma que volta a figurar na lista de pesquisa depois de algumas edições – moto -, e duas categorias que se unem, em Smartphone & Tablet. Além disso, o Folha Top of Mind 2015 segue com o conceito “Um prêmio de peso e de memória”, atrelado a um simpático elefante, que representa perfeitamente a ideia como o mascote do evento.

O site da Folha transmitirá ao vivo o evento, tornando possível que o público também acompanhe e conheça os vencedores do ano. Neste ano, o evento acontece no próximo dia 26 de outubro, no Tom Brasil.

Deixe um Comentário