Escreva para pesquisar

DESTAQUE

TV Globo convoca estagiários via redes sociais

Compartilhar

Banner Bial

E se em vez do tradicional ‘boa noite’ você tivesse a oportunidade de ouvir William Bonner dizer bom dia, nos corredores da Globo? Os bastidores do dia-a-dia de trabalho na empresa e informações sobre o cotidiano de suas diferentes áreas são os destaques da campanha do programa ‘Estagiar’, que seleciona candidatos para vagas em diferentes localidades da companhia – Rio, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília.

Com o tema ‘Vem fazer história com a gente’, as peças brincam com as estrelas da emissora de forma bem-humorada para mostrar que a Globo não é formada somente por jornalistas e atores, mas por uma série de outros profissionais como engenheiros, administradores, arquitetos e até mesmo técnicos em enfermagem do trabalho, dentre outros. Os materiais serão divulgados em uma série de espaços digitais e em instituições de ensino a partir desta semana.

O convite aos candidatos é feito em cartazes com dizeres como: “Seus pais queriam que você trabalhasse perto de gente séria? Foi mal”, sobre a foto de Dani Calabresa, Adnet e Tatá Werneck; ou ainda “Estagiários. Como vivem, o que comem, o que dizem quando encontram o Bial no elevador”. Os atuais estagiários da Globo e jornalistas como Sandra Annenberg e Susana Naspolini também entraram na campanha e estão gravando vídeos, em celulares, convocando novos candidatos para as inscrições, que vão até o dia 3 de novembro.

Deixe um Comentário